PM recupera mais uma moto roubada em Caicó

Polícia ainda encontrou drogas, dinheiro, arma de fogo, munições e celulares

Policiais militares de Caicó recuperaram na tarde desta terça-feira (22), uma moto com queixa de roubo. A ocorrência foi registrada no bairro Walfredo Gurgel, na rua Eriberto Martiniano. A guarnição que fazia ronda no referido setor identificou o veículo com sinais de adulteração e resolveu abordar. Duas pessoas estavam na moto e entraram numa residência quando viram a viatura. Os policiais foram ao local e fizeram a abordagem constatando a adulteração e que era roubada.

Na mesma residência, foi encontrado um revólver de calibre 32 e certa quantidade de droga, além de munições e dinheiro fracionado.

Um casal e dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois maiores foram identificados como, Erivan Medeiros Campelo, de 18 anos e Andreza Ferreira de Azevedo, de 26 anos.

Mesmo fazendo mais de 72 horas que a moto havia sido roubada, não constava junto ao órgão do Sinesp o registro de roubo do veículo. Foi graças ao serviço do Copom que faz o registro da ocorrência que foi possível verificar que se tratava de um veículo roubado na cidade de Caicó, mais precisamente na noite do último sábado.