PM recupera veículo em menos de 10 minutos após ser roubado em Natal

Mais uma rápida ação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) resultou na recuperação de um veículo na noite deste domingo (1) em Natal. Acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Cisop), policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM) recuperaram, em menos de 10 minutos, um veículo do tipo Classic, de cor prata, placa NNP-9745. O carro foi recuperado no bairro Pajuçara, no Conjunto Parque das Dunas 6, a menos de 2 km do local onde foi roubado, numa igreja evangélica na estrada de Genipabu.

De posse do veículo roubado, a polícia prendeu em flagrante Jailton Inácio Pereira (27). Um outro infrator conseguiu fugir no momento da abordagem. A PM está em diligências para prendê-lo. Jailton Inácio Pereira e o veículo recuperado foram conduzidos à Delegacia de Plantão zona Norte onde ficaram à disposição da justiça.

De acordo com o último relatório apresentado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o trabalho integrado e de investigação das Policias conseguiu recuperar, neste começo de ano, cerca de 230 veículos na Região Metropolitana e 61 veículos no interior do estado, o que significa uma taxa de recuperação de 60,8%.

Carro rouabado e recuperado em Natal
Carro rouabado e recuperado em Natal