Polícia apreende adolescente SUSPEITA de assassinar mulher em Caicó

A Polícia agiu rápido e consegui apreender uma adolescente suspeita de ter assassinado Creozinalva Maia, também conhecida como Nina, de 37 anos. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22hs. A suspeita, é uma adolescente de apenas 15 anos. Ela disse em depoimento que só fala em juízo, mas, foi reconhecida por familiares da vítima como sendo a mesma que puxou o gatilho. O procedimento a ser adotado pela Polícia Civil, é a apresentação da adolescente ao representante do Ministério Público.

A Polícia também já tem o nome de quem mandou praticar o crime.

Segundo informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, uma jovem chegou na casa de Creozinalda acompanhada de outras pessoas, “bateram palmas” e chamaram por Leda Maia, irmã da vítima. A mãe juntamente com “Nina” foram atender o chamado, disseram que a pessoa que eles procuravam não estava em casa. Nesse momento, uma das jovens pediu que o portão fosse aberto porque queria entrar para conversar com Creuza Maia, mãe da vítima. Ela disse que não, pois não tinha nada para falar. Nesse instante, a jovem abriu fogo e atingiu Nina mortalmente.

Existem informações que outras 4 pessoas – sendo três homens e uma mulher – estavam no local do crime juntos com a suspeita de atirar.

O corpo de Creozinalda Maia, foi retirado do local por técnicos do ITEP e seguiu para Mossoró. Depois de necropsiado será entregue aos familiares para ser sepultado.