Polícia Civil e PM cumprem mandado e apreendem drogas e realizam prisão em Jardim de Piranhas

Material apreendido na ação em Jardim de Piranhas no final de semana – (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (26), policiais civis e militares deram cumprimento a mandado de busca e apreensão no Bairro Novo Jardim, na cidade de Jardim de Piranhas/RN e apreenderam grande quantidade de drogas, além de balança de precisão e outros apetrechos de preparação para a venda da droga. No local foi preso, RAFAEL TOMAZ OLIVEIRA, de 25 anos.

As denúncias recebidas indicavam ainda que na casa estaria também escondido MARCIEL OLIVEIRA DOS SANTOS, vulgo “DODA”, o qual é apontado como autor de homicídio ocorrido no dia 23 de abril deste ano em Jardim de Piranhas. Marciel tem mandado de prisão em aberto e é considerado foragido da Justiça. Ele não foi localizado. A Polícia pede a população que colabore com a polícia caso tenha informações do seu paradeiro.

A ação foi coordenada pelo delegado plantonista, Francisco Carvalho que contou com o apoio das equipes do GTO de Caico e Jardim de Piranhas, e das RPs de Jardim, Timbauba dos Batistas e uma equipe da PM de São João do Sabugi, comandada pelo Sub-Tenente Morais.

Polícias em ação na cidade de Jardim de Piranhas