Polícia Civil e PM prendem caicoenses com cocaína, balança de precisão e arma de fogo

Na tarde deste sábado, (10), a Polícia Civil de Caicó, com apoio do Grupo Tático de Combate da PM, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de Valdemir Bezerra de Medeiros, local também conhecido como Bar do Val.

No local, foi apreendido vasto material ilícito como, quase 1 (um) quilo de “Cocaína”, uma arma de fogo (revólver) com dez munições intactas, balança de precisão, dinheiro fracionado e vários outros objetos.

Valdemir Bezerra de Medeiros foi preso com cocaína e arma de fogo
Valdemir Bezerra de Medeiros foi preso com cocaína e arma de fogo

Duranta a investigação, os policiais levantaram que o “Bar do Val” funcionava de fachada e que ali havia um comércio de drogas. De posse das informações, os policiais solicitaram o mandado a autoridade judicial que emitiu a busca e apreensão. Detalhe interessante é que quando da chegada dos policiais, Valdemir ainda tentou se desfazer da droga, enquanto seu companheiro Jackson Deyvid tentava segurar os policiais na porta de entrada da casa.

Jackson David Batista estava na companhia de Valdemir quando foi preso
Jackson David Batista estava na companhia de Valdemir quando foi preso

O delegado Ricardo Brito, disse que a dupla não obteve êxito e os policiais conseguiram prender os dois em flagrante e com eles ainda apreenderam um adolescente. “Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para lavratura de procedimento. No local ainda foram apreendidos, veículo, paredão de som e outros objetos provenientes do tráfico de drogas que também foram encaminhados para a Delegacia“.

A princípio os acusados responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.