Polícia Civil prende dois com cocaína no Bairro Recreio em Caicó

Material apreendido pela Polícia Civil de Caicó

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (04), João Paulo de Souza Araújo, mais conhecido como “JP” e Jardel Calazancio de Medeiros. Eles foram detidos pela suspeita da prática do crime tráfico de drogas.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma residência localizada na Rua Anselmo Sebastião de Medeiros, no Bairro Recreio, zona norte da cidade, estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

Durante a ação, os policiais civis apreenderam no imóvel: uma balança de precisão, porções de cocaína, sacos plásticos utilizados para embalar as drogas e R$ 2.474.00 (dois mil quatrocentos e setenta e quatro reais) em dinheiro fracionado.

João Paulo e Jardel Calazancio foram conduzidos até a Delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Relembre

João Paulo de Souza Araújo, foi preso no dia 01 de agosto deste ano, por tráfico de cocaína e foi solto no dia seguinte. Esta, é a terceira prisão dele em flagrante por tráfico. A primeira ocorreu em 2018.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.