Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça na feira de Caicó

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (24), equipe de policiais civis da Delegacia de Plantão de Caicó, prenderam dois foragidos da Justiça na feira livre da cidade.

A prisão foi possível graças a uma denúncia anônima chegada à Delegacia informando que um homem conhecido como “DELVAN”, acusado de um homicídio na cidade de Assu, estava trabalhando em uma banca de verduras na feira de Caicó. Os policiais se dirigiram ao local e comprovaram a veracidade das informações, dando voz de prisão a DELVAN DA FONSECA BORGES.

Na ação, os policiais abordaram, também, JOSÉ VALDILON DA FONSECA BORGES, irmão de DELVAN. Ele ficou nervoso e tentou fugir dos policiais correndo entre as barracas da feira, porém, os policiais conseguiram capturá-lo.

Na delegacia, foi constatado que VALDILON possuía um mandado de prisão em aberto por um crime de roubo ocorrido na cidade de Jucurutu. Os dois presos serão levados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil agradece o apoio da população, enaltece o trabalho realizado pelos policiais plantonistas que bravamente participaram da missão e solicita colaboração por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas através do 181 ou Whatsapp (84) 98602-0324.