Polícia Civil prende, em Jardim de Piranhas, suspeitos por tráfico de drogas

Material apreendido pela Polícia Civil em Jardim de Piranhas

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira (11), a três mandados de busca e apreensão, em uma residência, no Bairro Novo Jardim, em Jardim de Piranhas/RN.

As diligências foram empreendidas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma família estaria colaborando para o tráfico de drogas na referida cidade. No local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos e prenderam, Rita da Silva Freitas, de 48 anos e Diego de Freitas Fernandes, de 28 anos.

De acordo com as investigações, Diego de Freitas estava cumprindo pena no regime semi-aberto, com uso de tornozeleira eletrônica, pela suspeita da prática de crime de tráfico de drogas.

Durante as diligências, os policiais apreenderam com eles, porções de cocaína e aproximadamente R$ 1.150,00 (Um mil cento e cinquenta reais) em dinheiro fracionado. Na ocasião, Rita da Silva tentou esconder drogas dentro da  própria roupa enquanto a nora dela tentava esconder uma quantia em dinheiro com uma criança de 6 anos.

Rita da Silva e Diego de Freitas foram conduzidos até a Delegacia, onde foram autuados pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.