Polícia Civil prende suspeitos por diversos crimes em uma “boca de fumo” na cidade de Açú

Dupla foi presa em Açu

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar da cidade de Açú prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (07), José Clério da Silva Castro, vulgo “Clerinho” e Sávio Geneddy Fonseca de Araújo, vulgo “Savinho”, 21 anos, com eles, também foi apreendida uma adolescente de 16 anos. No momento da prisão eles estavam em uma “boca de fumo” no bairro Vertentes.

Na abordagem policial, os suspeitos arremessaram as drogas que estavam no interior do imóvel para os telhados das casas vizinhas. Logo em seguida, um dos indivíduos tentou fuga, e se deparou com os policiais do outro lado do muro. Ele disparou contra as equipes e no confronto foi alvejado.

José Clério que gerenciava a “boca de fumo”, já havia sido preso pelos crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de armas de fogo, corrupção de menores, e era investigado por homicídio e roubos na cidade. Ele estava foragido da Justiça desde de outubro de 2017. Já Sávio Geneddy, era investigado pelos crimes de tráfico de drogas e roubos, sendo agora autuado pelo crime deassociação para o tráfico.

No local foi apreendido pelos policiais, maconha, crack, dinheiro fracionado, arma de fogo e munições. Os dois suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da justiça.

Material apreendido em Açu