Polícia Civil prende três e apreende menor, arma e droga em Caicó‏

Policiais Civis da Terceira Delegacia Regional cumpriram na manha de hoje (19/01), mandados de prisão, busca e apreensão em uma casa no Bairro Paulo VI na cidade de Caicó.

Durante o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Rafael Felipe de Araújo, 23 anos e de apreensão de um adolescente de 17 anos, foram presos em flagrante Janilson Gomes da Silva, 21 anos e Yanka Kivia Siqueira de Souza, de 19 anos.

A policia recebeu uma denúncia relatando o envolvimento das pessoas de Rafael Felipe de Araújo e de um menor com o trafico de drogas e de um homicídio na cidade de Caicó.

A investigação realizada pela Polícia confirmou a denúncia e apontou o envolvimento da dupla investigada com trafico de drogas, e hoje uma ação da Delegacia Regional com apoio de outras delegacias da cidade prenderam Rafael e apreenderam um adolescente.

Na casa onde foi realizada a busca a polia encontrou Janilson Gomes e Yanka Siqueira, no local também foi encontrado um revolver, munição e meio quilo de maconha.

Rafael e Janilson foram flagranteados por trafico, associação para o trafico, posse de arma de fogo e corrupção de menor. O adolescente responderá por crimes análogos a trafico de drogas, associação para o trafico e posse de arma de fogo. Yanka foi flangrateada por trafico, associação para trafico e corrupção de menor.

O revolver apreendido será enviado ao  o Instituto Técnico  Cientifico de  Polícia  -ITEP, para que seja  feita  comparações balísticas  para  saber  se  foi usado em homicídios acontecidos  em Caicó.