Polícia Civil procura por homem desaparecido

José Antônio Soares da Silva 41 anos
José Antônio Soares da Silva 41 anos

Policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante estão fazendo buscas para localizar o trabalhador José Antônio Soares da Silva, de 41 anos , que está desaparecido desde o dia 25 de abril. Segundo o delegado Raimundo Rolim, a vítima saiu do seu local do trabalho, uma serraria localizada na cidade de Ceará Mirim, por volta das 22hs.

“Por volta das 20 horas José Antônio fez o último contato telefônico com seu irmão, avisando que ainda estava na serraria, aguardando a chuva passar. Sabemos que ele saiu do trabalho, em motocicleta Honda Fan 125, cor cinza, placa NNL-8206, seguiu com destino a São Gonçalo do Amarante e não houve mais nenhum contato com a família”, detalhou o delegado. A motocicleta usada por José Antônio ainda não foi localizada.

A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o caso entre em contato com Delegacia de São Gonçalo do Amarante, através do número (84) 3278-3693, Disk Denúncia 181 ou ainda o usando o canal WhatsApp (84) 8149-9906.  Os informantes ficarão em anonimato.