Polícia divulga retrato falado de um dos suspeitos de estupro coletivo em Natal

Suspeito de praticar estupro de mulher em Natal
Suspeito de praticar estupro de mulher em Natal

A Polícia Civil está à procura de três homens suspeitos de terem estuprado uma mulher, no último dia 17. A vítima estava acompanhada do marido, quando eles foram abordados pelos criminosos. O homem foi amarrado e a mulher violentada pelo trio. Nesta terça-feira (21), a polícia divulgou o retrato falado de um dos suspeitos.

De acordo com a polícia, o casal estava em uma motocicleta em uma estrada de barro, próximo ao prolongamento Prudente de Morais, no San Vale. Eles foram surpreendidos pelos criminosos que fizeram uma abordagem na via, armados com facão.

Em seguida, o trio levou as vítimas para um matagal. O homem foi amarrado e, mesmo tentando reagir, foi dominado pelos três bandidos. Enquanto dois deles seguravam o homem, um terceiro teria abusado sexualmente da mulher, depois, os bandidos se revezaram no estupro, de acordo com o que foi apurado pela polícia.

Após praticarem o estupro, os bandidos ainda fugiram levando a motocicleta das vítimas. Segundo relato do casal, um dos suspeitos estava em um cavalo. Quem tiver alguma informação sobre o suspeito do retrato falado ou sobre algum dos outros dois suspeitos pode ligar para o telefone 181. A identidade de quem denunciar será mantida em sigilo.

*FONTE: Portal BO