Polícia Militar apreende 750 gramas de Crack em Currais Novos e recupera veículos em Pendências

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Currais Novos realizaram, na tarde desse domingo (5), mais duas importantes apreensões de drogas na cidade de Currais Novos que resultaram na apreensão de três adolescentes e cerca de 750 gramas de Crack e identificação de um possível ponto de vendas de drogas do município.

Na primeira ação, dois adolescentes de 15 e 17 anos que estavam numa moto Honda 150cc, de placa MYQ-9182 / Santa Cruz, foram apreendidos com 300 gramas de crack. A abordagem ocorreu por trás do Motel Fazenda da cidade, durante uma abordagem de rotina. O adolescente de 15 anos apreendido já havia sido detido dias atrás, também com droga. A irmã dele, outra adolescente de 17 anos, já havia sido detida semana passada com aproximadamente cinco quilos de maconha.

Já na segunda ação, a PM apreendeu mais de mais de 450 gramas de crack, na Rua Cariri, 55, no Bairro Parque Dourado III. Após receber informações sobre um ponto de venda de entorpecentes, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) saíram em diligências e realizaram uma abordagem a uma residência onde foi encontrado o entorpecente. No local estava uma adolescente de 17 anos.

A Polícia Militar de Currais Novos tem intensificado o policiamento e as abordagens nesse mês de julho na busca de coibir o comércio e consumo de drogas na cidade e reduzir os índices de violência. Nos últimos dias quase 10 quilos de entorpecentes já foram apreendidos na área da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Em Pendências, os policiais militares realizavam um patrulhamento de rotina, na manhã deste domingo (05), nas proximidades do parque de vaquejadas do município, quando perceberam a fuga de um homem em atitude suspeita, em uma motocicleta, por dentro de uma área de mata daquela região. A Polícia Militar saiu em diligências e encontrou duas motocicletas que teriam sido roubadas na cidade. Os veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e entregue as vítimas.