Polícia Militar captura foragido da Justiça e recupera duas motocicletas no interior

Polícia realiza ações e consegue fazer prisões e apreensões
Polícia realiza ações e consegue fazer prisões e apreensões

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) capturaram nesta quarta-feira (20), na cidade de Touros, no Litoral Norte, um homem identificado como Luiz Antônio do Nascimento, conhecido como “Totonho”, que é foragido da Justiça.

A captura ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com o suspeito e fizeram a abordagem ao suspeito. Na consulta da documentação, foi constatada a pendência na Justiça e Luiz Antônio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

Na cidade de Rio do Fogo, os policiais da 2ª CIPM recuperaram uma motocicleta de tipo Honda 150 de cor preta e placa NNM 3961, que tinha registro de roubo/furto. O veículo foi encaminhado a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) e entregue ao seu legítimo proprietário.

Na RN 120 foi realizada uma blitz com abordagens a veículos no trecho que liga as cidades de Bento Fernandes e João Câmara. Na barreira, os policiais recuperaram uma motocicleta tipo Honda Fan 125 de placa NOB 4442, que no momento da apreensão apresentava outra placa. A motocicleta estava de posse de Francisco Rafael Junior, de 27 anos, que foi conduzido à 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP), para os procedimentos cabíveis.