Polícia Militar prende envolvidos em delitos no Alecrim e Mãe Luiza

Polícia realiza ações em Natal
Polícia realiza ações em Natal

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), responsáveis pelo policiamento na zona Leste de Natal, voltaram a intensificar o patrulhamento, na Avenida Coronel José Bernardo, no Bairro do Alecrim, na tarde desta segunda-feira (11). Cerca de 80 pessoas foram revistadas. Um suspeito de roubo foi detido e conduzido para a 3º Delegacia de Polícia Civil (3º DP) para melhores esclarecimentos. O suspeito estava em motocicleta sem documentação.

Em Mãe Luiza, os policiais do 1º BPM, que atuam do Ronda Cidadã, apreenderam um adolescente, de 17 anos, que se encontrava foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto. Ele é suspeito de realizar assaltos na região. O adolescente foi conduzido a Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente (DEA) para os procedimentos cabíveis.

Na zona Norte de Natal, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) permanece realizando rondas nos terminais rodoviárias, estações ferroviárias, paradas de ônibus e nas proximidades dos centros comerciais. A ação busca garantir mais segurança ao profissional do transporte público e usuários.