Polícia prende autor de homicídio na cidade de São do Sabugi/RN

ALISON DANTAS DE CARVALHO foi preso nesta quinta

No final da tarde desta quinta-feira (11), uma equipe composta por policiais civis e militares deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra ALISON DANTAS DE CARVALHO, que é apontado como sendo autor de um crime de homicídio ocorrido na madrugada do dia 07 de abril passado, na cidade de São João do Sabugi/RN, que teve como vítima, FRANCISCO ALEX DOS SANTOS.

De acordo com as investigações, a vítima estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica com sua companheira e alguns amigos, quando o investigado chegou ao local, bastante alterado, querendo entrar. A vítima teria chamado a atenção do investigado e os dois entraram em luta corporal que foi apaziguada pelas pessoas presentes. Mas, um novo tumulto teve início e ALISON atingiu FRANCISCO ALEX com uma cutilada na região do abdômen.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Caicó e submetida a procedimentos cirúrgicos, porém, dois dias depois morreu.

O acusado havia se apresentado na Delegacia acompanhado de advogado e sustentado a tese de que a vítima é quem teria puxado a faca para ele e, durante a luta, teria atingido Francisco de forma acidental. Contudo, as provas colhidas até o momento desmentem a sua versão.

Diante disso, o delegado pediu a prisão de ALISON DANTAS DE CARVALHO que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O acusado será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

A polícia solicita a ajuda da população para envio de informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer informação pode ser repassada através do Disque Denúncia anônimo no número 181 ou através do WhatsApp da Delegacia de Caicó, (84) 98602-0324.