Polícia prende casal suspeito de crimes, apreende arma calibre 12 e recupera motocicleta em João Câmara

Polícia prende grupo com arma de fogo em João Câmara
Polícia prende grupo com arma de fogo em João Câmara

Policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) detiveram nesta sexta-feira (22), no Bairro Vila Nova,em João Câmara, um casal que estava em atitude suspeita em uma moto modelo Fazer, 250 cilindradas, de cor branca e placas OWC 5350 com registro de roubo.

O adolescente que conduzia o veículo estava foragido do CIAD/CEDUC e é suspeitos de ter assassinado uma pessoa em Barra de Maxaranguape por causa de vinte reais. O adolescente também é acusado de outros crimes, como tráfico de drogas, assalto a mão armada e de ter atirado com o Grupo Tático Operacional (GTO) em João Câmara durante uma abordagem. Ele foi conduzido para 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com Larissa Daiany Gomes, 21 anos.

Na residência de Larissa Gomes, a PM apreendeu uma arma cal.12, com 05 cartuchos intactos e uma munição cal. 38. Vários elementos que se encontravam no quintal da casa foram abordados e liberados. A arma foi conduzida a delegacia para os procedimentos legais.