Polícia prende grupo que praticava assaltos em Caicó; armas foram apreendidas

Armas e munições apreendidas na zona oeste de Caicó - (FOTO: Divulgação/PMRN)
Armas e munições apreendidas na zona oeste de Caicó – (FOTO: Divulgação/PMRN)

Policiais militares do Grupo Tático Operacional, prenderam na noite desta quarta-feira (24), 4 adultos e apreendeu 2 adolescentes. Eles estavam em uma casa localizada no Bairro Adjuto Dias, zona oeste de Caicó. No local, foram encontradas armas de fogo e munições. As armas apreendidas foram, uma escopeta de calibre 12, com seis munições e um revólver de calibre 38, com 14 munições, um facão e dois capuzes, usados provavelmente nos assaltos.

Os presos foram identificados como, Fabrício Oliveira de Brito, “Pimba”, de 27 anos, caicoense, foragido de Alcaçuz; Rodrigo Costa dos Santos, de 19 anos, “Rodriguinho”; Maicon Matheus dos Santos, “Matheuzinho”, de 19 anos, com passagens pelo CEDUC e CIAD; Manoel Bernabé da Silva, “Coca”, de 47 anos, proprietário da residência onde se escondia a quadrilha, tem passagem na polícia por vias de fato e os dois adolescentes, sendo que um deles tem mandado de busca e apreensão decretada desde 22 de janeiro deste 2016.

O grupo é suspeito da prática de diversos assaltos registrados na região de Caicó, ocorridos nas últimas semanas, inclusive, ainda na noite desta quarta-feira, pelo menos cinco deles foram reconhecidos pelos moradores da fazenda São Bernardo, alvo da ação criminosa do bando.

*Com informações do Blog de Maurício Caicó