Polícia prende quatro em Santa Cruz; Grupo estevem Caicó para matar desafeto

Armas e munições apreendidas na abordagem em Santa Cruz – (FOTOS: Divulgação/PM de Santa Cruz)

A Polícia da cidade de Santa Cruz/RN, na região Trairi, após realizar abordagem, conseguiu prender por volta das 23hs da noite desta quarta-feira (25), quatro pessoas portando armada de fogo. Eles foram identificados inicialmente, como, Alam Carlos (Pepeu), morador de Caicó e fugitivo do Pereirão (responde por tráfico de drogas e roubo); Cláudio Clebeson, morador de Caicó e fugitivo do Pereirao (responde por roubo); Nalisson Caetano e Larissa Padilha, ambos moradores da comunidade da Pompéia na Zona Norte de Natal. A polícia encontrou com os quatro, dois revólveres e 23 munições.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, o grupo esteve em Caicó para praticar um crime de homicídio, que não foi realizado e voltavam para Natal quando foram presos em Santa Cruz.

Participaram da ação, policiais da Rádio Patrulha, Grupo Tático Operacional de Santa  Cruz, RP de Japi e RP de São Bento do Trairi. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para serem flagranteados e ficam à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.