Polícia realiza operação saturação em Caicó

Polícia realiza operação saturação em Caicó

A Polícia Militar de Caicó continua realizando a “Operação Saturação”. A ação vem sendo executada diariamente por toda a cidade e tem como objetivo garantir a ordem evitando a prática de crimes. Estão participando, equipes da Cavalaria, Rádio Patrulha, GTO e guarnições do 3º DPRE. As abordagens são realizadas embarreiras à pessoas a pé, de bicicletas, em veículos, motocicletas e táxis.

De acordo com o tenente-coronel Walmary Costa, comandante do 6º BPM, existe uma preocupação maior por parte da Polícia Militar em saturar ainda mais as áreas de maior incidência de crimes de toda ordem. Mesmo que as estatísticas venham a mostrar reduções nos roubos e furtos, as rondas devem continuar constantemente.

“O serviço de inteligência da Polícia Militar vem atuando bastante e nós elaboramos um planejamento a partir deste serviço. Esperamos que através deste trabalho, nós possamos levar ainda mais segurança a população”, declarou o comandante Costa.

A Polícia Militar também conta com o serviço de denúncias anônimas, onde as pessoas podem ligar o número 190 e colaborar no trabalho de investigação e ostensivo.