Policiais do 13º BPM evitam duplo homicídio no Sertão da Paraíba

José Nilton Batista, de 43 anos
José Nilton Batista, de 43 anos

Por volta das 13h50 desta última quarta-feira (24), um homem identificado por José Marcos Lopes de Sousa, de 25 anos, por pouco não tira a vida de um popular na cidade de Coremas, no sertão paraibano.

Um tiro acertou o ombro direito de José Marcos
Um tiro acertou o ombro direito de José Marcos

De acordo com informações colhidas pela Folha do Sertão, tudo aconteceu quando o acusado efetuou seis disparos de revólver contra José Nilton Batista, de 43 anos, que por sorte não foi alvejado com os tiros.

Indignado, a vítima foi se armar com uma espingarda Cal 38 e por volta das 19h00 localizou o acusado que tentou tirar a sua vida, na saída da cidade de Coremas em direção ao município de Cajazeireinhas, foi quando a vítima, que passou ser acusado revidou atirando contra seu José Marcos.

No meio dos disparos, um tiro acertou o ombro direito de Marcos. De imediato várias guarnições da PM foram acionadas e se dirigiram até o local, conseguindo apreender os dois envolvidos no fato.

A espingarda utilizada nos disparos foi também apreendida durante a ação policial. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia para que fossem tomadas as medidas de praxe.