Polícias Civil e Militar prendem cinco pessoas na Zona Rural de Tenente Ananias

Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Alexandria, com apoio da 3ª Companhia de Polícia Militar, deram cumprimento, neste domingo (24), a mandados de prisão e de busca e apreensão, na Zona Rural do município de Tenente Ananias. A operação teve o objetivo de combater uma série de roubos e furtos que estavam ocorrendo na região.

Ao todo, foram cumpridos dez mandados, sendo cinco de prisão temporária e cinco de busca e apreensão. Entre os investigados, um dos homens já estava preso, por ter sido autuado em flagrante delito, na noite anterior, tentando furtar um paredão de som. No momento da abordagem, ele portava uma arma de fogo, calibre 32.

Durante o cumprimento dos mandados, neste domingo (24), foram apreendidos diversos aparelhos celulares, ferramentas de construção, itens de informática e uma quantia em dinheiro no valor de dois mil reais (R$ 2.000,00). Além disso, foram apreendidos: seis cartuchos do calibre 32 municiados, 14 cartuchos do calibre 32 descarregados, uma quantia de chumbo e pólvora, uma espingarda calibre 32, sem numeração ou marca, além de espoletas.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.