Polion Maia mantém pré-candidatura em São Fernando

Polion Maia confirma seu projeto político em São Fernando - Foto: Sidney Silva
Polion Maia confirma seu projeto político em São Fernando – Foto: Sidney Silva

Em nota publicada nas redes sociais, o contador Polion Maia confirmou que continua defendendo sua pré-candidatura para disputar a prefeitura de São Fernando-RN. Confira a nota na íntegra:

Hoje tomei uma decisão muito importante na minha vida. Protocolei meu afastamento do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN para continuar defendendo minha PRÉ-CANDIDATURA em São Fernando – RN. A sociedade vive um momento de descrença na classe política. Eu também tenho muitos motivos para reprovar os atos de DESVIO DE CONDUTA dos que detém mandatos. Mas não acredito que minha indignação sem participação seja suficiente para resolver isso. Precisamos tomar posição, precisamos participar e quem sabe promover as MUDANÇAS que tanto desejamos. Tenho muitos motivos para querer me envolver na vida pública.

A sociedade bancou três cursos universitários para mim, permitiu que eu transformasse minha vida através da educação.Não posso ser egoísta o suficiente para simplesmente ir curtir minha vida, quando tantas outras pessoas precisam da MÃO AMIGA da sociedade. O orçamento público pode ser instrumento de promoção do bem-estar social, da oferta de educação de qualidade, de tantos outros serviços, se executado sobre o prisma dos interesses coletivos.

Ninguém suporta mais que interesses particulares sejam o MARCO dessa execução. Sendo assim, peço aos amigos que, se não for motivo de constrangimento, apoiem essa iniciativa. Por fim, deixo claro que sei das dificuldades que irei enfrentar. Se algum souber de um ato de desonestidade cometido por mim, por favor, revele ao povo.. “NÃO EXISTE VITÓRIA SEM LUTA, LUTA SEM SACRIFÍCIO NEM SACRIFÍCIO SEM DOR” Que Deus continue a iluminar os meus passos e que me proteja de todo o mal, amém.