População tenta invadir delegacia para linchar suspeito da morte de psicóloga

Foto: Analisson Miquéias
Foto: Analisson Miquéias

A população de São Gonçalo do Amarante cercou a delegacia da cidade, no início da noite deste sábado (23), para tentar linchar o principal suspeito do crime bárbaro registrado naquele município nesta sexta-feira (22). A equipe da Polícia Civil local precisou chamar reforço da Polícia Militar para garantir a segurança e a ordem na unidade.

Carlos André dos Santos Cassimiro, de 29 anos, é suspeito de matar a jovem Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos. O crime aconteceu dentro da casa dele. A psicóloga era filha da babá do filho de Carlos. Ela foi atraída por ele até o local e acabou sendo assassinada a facadas.

A suspeita é que o homem também tenha abusado sexualmente da jovem. Segundo o Portal BO, após passar aproximadamente 24 horas foragido, Carlos se entregou à Polícia Militar, na cidade de Barcelona. Depois disso, o delegado Raimundo Rolim, titular da DP de São Gonçalo do Amarante, conduziu o suspeito até sua delegacia.

Lá, de acordo com o delegado, ele seria autuado em flagrante por homicídio. Ainda de acordo com a polícia, Carlos André confessou o crime. Ainda neste sábado, o delegado Raimundo Rolim também solicitou uma perícia no veículo do suspeito para confirmar que o transporte do corpo da vítima foi feito no carro.