Por causa de interdição da Ilha, Almoço com Sant’Ana acontecerá no Largo da Catedral

Por causa de interdição da Ilha, Almoço com Sant'Ana acontecerá no Largo da Catedral - (Foto: Sidney Silva)
Por causa de interdição da Ilha, Almoço com Sant’Ana acontecerá no Largo da Catedral – (Foto: Sidney Silva)

O tradicional Almoço de Sant’Ana, que é o primeiro evento social da festa da Padroeira da Diocese de Caicó, vai acontecer na Praça Monsenhor Walfredo Gurgel, em frente a Catedral, no dia 3 de julho. No ano passado, o evento aconteceu no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, mas, como o equipamento está interditado pelo Corpo de Bombeiro e a reforma que está em andamento não vai terminar antes da data do almoço, não poderá ser realizado lá.

O Padre Alcivan Tadeus, participou na tarde desta quarta-feira (15), de reunião no Centro Administrativo juntamente com o Prefeito Roberto Germano e os representantes de diversas instituições como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Secretaria de Turismo, Secretaria de Infraestrutura, PRF, Promotores de Eventos, para discutir as estratégias para a Festa de Sant’Ana.

A confirmação sobre a impossibilidade de não realização do almoço na Ilha, foi apresentada na referida reunião depois de confirmação de que o Complexo não estrá pronto no início do mês, mas, para meados de julho, o que inviabiliza a ideia. O Blog Sidney Silva acompanhou a reunião.

Diante da informação o Padre Alcivan confirmou que o almoço será na Praça, precisamente em baixo das grandes árvores, ao lado do Arco do Triunfo.