Potigás leva qualidade e economia para clínicas e laboratórios

A praticidade do gás natural canalizado é uma das características que têm feito as empresas optarem pelo combustível. Sua versatilidade garante as mais diversas aplicações em comércios, clínicas e até mesmo em laboratórios. O Laboratório Dental Nunes, que trabalha com próteses dentárias, é um dos mais novos clientes da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) e aprovou a mudança.

No local, o gás natural canalizado tem duas aplicações: em bicos de gás para diluição da cera na fabricação de próteses e no forno de eliminação de cera. “A chama é mais limpa e não queima a cera. Dessa forma, não perdemos as propriedades e o produto final fica com mais qualidade”, explica Adriano Miranda, diretor assistente do laboratório.

Outras características também atraem os clientes para a utilização do gás natural canalizado. “Como o fornecimento é contínuo, não precisamos nos preocupar com a recarga de botijões ou a falta do produto. A eliminação dos cilindros também é uma questão de segurança, além da economia final”, destaca o diretor assistente.

A praticidade do gás natural canalizado garante sua aplicação em diversos segmentos como indústrias, comércios, condomínios e veicular. No segmento comercial, são atendidos estabelecimentos como hotéis, restaurantes, bares, padarias, clínicas, hospitais e laboratórios. Atualmente, a Potigás atende mais de 400 clientes nesse setor.

O Gerente Comercial da Potigás, Franciney Batista, elenca as vantagens do gás natural canalizado para o segmento. “Os estabelecimentos ganham mais espaço com a retirada dos botijões, não precisam se preocupar com a falta do produto, já que o fornecimento é contínuo e ainda têm uma economia de 20% a 30%. A segurança também é outra vantagem”, ressalta.

Para ser cliente da Potigás, basta entrar em contato pelo número (84) 3204-8500, e solicita uma visita para elaboração do projeto.