Pré-candidato a deputado estadual, Fernando reúne amigos em Serra Negra

Fernando Antônio realizou reunião em Serra Negra do Norte

Em um encontro com diversos amigos de Serra Negra do Norte, o advogado Fernando Antônio Bezerra apresentou sua pré-candidatura a deputado estadual. Recém filiado ao Solidariedade, Fernando falou dos motivos que o levaram a reforçar o projeto político do partido e conduziu um bate-papo sobre o que pensa quanto ao papel do legislativo estadual.

“Eu tenho residência, eu tenho lugar, eu tenho raiz em Serra Negra”, destacou Fernando, fazendo uma menção a terra da sua esposa, a arquiteta Renata Wanderley, além de ser lembrado por ter trabalhado em Serra Negra. Na oportunidade, o vereador Jarbas Ribeiro (PR) declarou apoio ao pré-candidato.

“Fui por dois anos e dois meses secretário de Estado e não existe nenhum questionamento judicial sobre minha conduta como gestor público”, destacou Fernando, reforçando a necessidade das pessoas escolherem bem seus candidatos na próxima eleição.

Fernando Antônio foi diretor da ADESE (2003/2004), secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (2006/2008), é escritor, membro do Instituto Histórico e Geográfico do RN e atualmente integra o Sistema FIERN. “Eu nunca vou me apresentar como melhor que ninguém, mas acho que as experiências acumuladas podem me ajudar a exercer bem um mandato eletivo”, reforçou o pré-candidato.