Prédios de escolas fechadas em Caicó deverão ser usados pelo município

A Secretária Municipal de Educação de Caicó, Maria do Socorro Mariz, esteve na última semana em Natal resolvendo questões administrativas e aproveitou a oportunidade para visitar a Secretaria de Estado da Educação afim de obter informações sobre o andamento do processo de sessão de dois prédios do Estado em Caicó atualmente sem funcionamento e que servirão para abrigar duas escolas do Município.

Os prédios atualmente sem funcionamento são os mesmos que até pouco tempo eram usados pelas Escolas Manoel Fernandes Jorge localizada no Bairro Barra Nova e Professora Iracema Bezerra Trindade localizada no Bairro João XXIII, ambas na zona oeste de Caicó. A intensão do Município é utilizar os espaço para uma creche e uma escola que beneficiará jovens estudante da zona oeste de Caicó.

De acordo com Socorrinho Mariz, o processo está adiantado e a Secretaria de Estado da Educação informou que antes do segundo semestre os prédios já poderão ser utilizados pela Educação Municipal de Caicó. Hoje os prédios estão fechados.