Prefeito Marcos do Manhoso explicou situação de carro adquirido na gestão passada

O prefeito Marcos José de Araújo, disse esta semana que o veículo tipo caminhonete, adquirido para seu uso enquanto gestor, que virou polêmica nas redes sociais, não será devolvido. O carro foi adquirido ainda na gestão de Robson de Araújo Batata. Carros que estão locados em secretarias serão devolvidos evitar gastos. “Nós não podemos sair cancelando notas de empenho e procedimentos licitatórios que fora feitos de forma correta. Veja bem, o carro, desde o dia 2 de agosto deste ano que estava na concessionária aguardando ser retirado, porém, só o receberemos na hora certa”, disse.

Outra situação apontada pelo prefeito é sobre as bandas contratadas para tocar em Caicó na Festa de Sant’Ana. Ele mencionou Waldonys e Cheiro de Menina, que estão ainda sem receber.”A conta chegou agora, mas, eu sentei com os secretários e disse que só pagaria quando todos os salários dos servidores estivessem em suas contas, depois vamos dar seguimentos a esses processos que foram feitos da forma correta“, disse.

Fazendo uma busca para encontrar aonde cortar gastos, o prefeito Marcos do Manhoso, localizou um veículo Fiat Toro, a disposição da Secretaria de Saúde de Caicó, que era locado por cerca de 6 mil reais ao mês. Esse carro vai ser devolvido a locadora.