Prefeitura corta grandes atrações do São João de Patos

Camarotes montados e população no local do evento em Patos/PB
Atrações do evento foram reduzidas pela Prefeitura de Patos

O prefeito interino de Patos, Sales Júnior (PRB), anunciou nesta segunda-feira (6) que irá cortar as grandes atrações que iriam se apresentar nos festejos de São João no município. De acordo com o prefeito, a medida é devido à crise financeira pela qual a cidade vem passando. Com a decisão, atrações importantes como Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Gusttavo Lima, Xand Aviões, entre outros, não irão mais tocar no Terreiro do Forró.

Segundo Sales, seria uma irresponsabilidade realizar o São João nos moldes das últimas edições. “Não posso fazer de todo jeito porque eu preciso manter a merenda escolar, os insumos e os medicamentos nas UPA, garantir o posto de gasolina em dia para abastecer a viatura do Samu e eu não posso interromper isso para fazer o São João, isso seria irresponsabilidade”, falou.

Porém, ele garantiu que os festejos acontecerão, mas sem as apresentações que chegaram a ser anunciadas para o Terreiro do Forró. “O São João de Patos vai acontecer, 100% voltado para cultura, potencializando e voltando mais ainda a nossa tradição. O que estamos suspendendo são aquelas festas que eram realizadas no Terreiro do Forró”, disse.

*Do Portal Correio