Prefeitura de Caicó segue com pagamento de janeiro aos servidores efetivos

Nesta quinta-feira (01), o Município de Caicó continua com o calendário de pagamento dos funcionários efetivos referente ao mês de janeiro de 2018. De acordo com o secretário municipal de Finanças, Francisco Oliveira, nesta quinta-feira recebem os salários, os funcionários da Educação Fundeb 60%, agentes comunitários de saúde e de endemias.

Na sexta-feira (02), o pagamento terá sequência para os funcionários da secretaria de Saúde e vai contemplar Saúde NASF, Pronto Atendimento Odontológico, ESF (Estratégia de Saúde da Família), Saúde Bucal, Residência Terapêutica e Saúde na Praça. Francisco destacou que, nos próximos dias, serão efetuados os outros pagamentos para concluir o calendário total dos efetivos.

O detalhe é que o pagamento referente a janeiro foi iniciado no dia 31 de janeiro de 2018 e contemplou os efetivos da Procuradoria, Administração, Finanças, Contabilidade, Tesouraria, Tributação, Planejamento, Infraestrutura, Gabinete, Controladoria, Meio Ambiente, Agricultura, Turismo e Assistência Social.