Presidente não quer perder Tite para a Seleção

Tite não pretende deixar o Corinthians no momento/ Foto: John Vizcaino/Reuters
Tite não pretende deixar o Corinthians no momento/
Foto: John Vizcaino/Reuters

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, comentou nesta sexta-feira sobre a recusa do técnico Tite a uma sondagem para assumir a Seleção Brasileira. Segundo o dirigente, ninguém da CBF o procurou, e, se depender da sua vontade, o treinador não deixará o Timão tão cedo.

“Como presidente não fui procurado por ninguém da CBF, fiquei sabendo por matéria de vocês (jornalistas). Já havia conversado antecipadamente com o Tite e ele me disse que não deixaria o Corinthians, não sei se houve convite da Seleção”, disse em entrevista coletiva.

“Não se trata de surpresa. É uma decisão pessoal, que o clube não tem interferência. Todo treinador almeja chegar na Seleção, não poderia responder por ele. Contente jamais ficaria contente de perder um treinador como o Tite. Sou mais corintiano do que patriota, quero ver ele no Corinthians, não na Seleção”, completou.

Segundo o Portal da Band, com a Seleção em baixa nas Eliminatórias da Copa de 2018, a CBF teria procurado o técnico corintiano nesta semana para substituir Dunga, mas Tite garantiu que não deixará o clube durante a disputa da Copa Libertadores.