Preso em operação do Deicor participou de assalto em queijeira na zona rural de Jardim de Piranhas

Um dos homens presos na Operação Derrame deflagrada nesta quarta-feira (24) pela Divisão de Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – Deicor, foi Karlúcio Garcia Silva. Ele está detido na Penitenciária Estadual do Seridó acusado de ter participado do roubo a uma queijeira na zona rural de Jardim de Piranhas, no dia 22 de maio deste ano. Outros 8 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão foram cumpridos.

Também foi cumprido mandado no Estado do Piauí. Além disso, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, foram presos: Francisco Caçula Garcia, Marcelino da Silva Filho e José Cláudio Alves Garcia, sendo este último capturado no município de São Gonçalo/RN, enquanto os outros três investigados já estavam presos pela prática de outros crimes. Ao total, foram presas seis pessoas e cinco suspeitos estão foragidos.

A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Caicó, das Delegacias Municipais de Jucurutu, Caraúbas e Campo Grande, além da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, e dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (Whatsapp).