Preso o suspeito de matar moradores de rua; ele disse que eram “desocupados”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante depois de matar dois moradores de rua e ferir outro, na madrugada desta segunda-feira (23), em Campina Grande. O rapaz confessou a autoria da morte e disse que matou por se tratarem de “desocupados” e “almas sebosas”.

De acordo com a delegada Maíra Roberta, chefe da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, os crimes aconteceram nos bairros Santo Antônio e Centro da cidade. As vítimas foram mortas a golpes de facão enquanto dormiam.

“O rapaz não mostrou arrependimento e confessou a autoria dos crimes. Ele disse que não tinha nenhum motivo aparente, mas por se tratarem de ‘almas sebosas’ e ‘desocupados’. O jovem foi preso no bairro da Glória ainda com a arma do crime”, falou a delegada.Segundo Maíra Roberta, após os crimes, o jovem tentou fugir por uma mata, mas com a ajuda de testemunhas os policiais conseguiram prender o suspeito em flagrante. Em depoimento, ele confessou que foi detido quando era menor de idade.

O Portal Correio destacou que o rapaz foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande e deverá transferido ainda nesta segunda para um dos presídios local. O ferido, um homem de 23 anos, foi levado para ao Hospital de Trauma da cidade de passa bem.