Presos fogem do Presídio de Caraúbas na madrugada deste sábado; Veja nomes

Presos fogem da Cadeia Pública de Caraúbas
Presos fogem da Cadeia Pública de Caraúbas

Onze presos do Presídio Provisório Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, na região Oeste do estado, fugiram na madrugada deste sábado (5).

Por volta das 4h, os homens que estavam na guarita avistaram vários detentos escalando a muralha. Os agentes ainda chegaram a efetuar alguns disparos de contenção, mas não conseguiu evitar a fuga.

Várias viaturas do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar foram mobilizadas na tentativa de localizar os detentos. A lista com os nomes dos onzes foragidos foi divulgada pela direção da unidade prisional.

São eles:

Alexandre dos Santos;
Felipe Franklin Saraiva da Silva;
Francisco Mikael Teixeira Pinto;
Francisco Wedson Costa;
Gustavo de Almeida Nascimento;
Ítalo de Moura Ferreira;
Marcos Roberto Gonçalves;
Marcos Tadeu da Silva;
Washington Martins da Rocha;
Alessandro Teixeira de Oliveira, e
Gustavo da silva Nogueira

Durante a manhã, os agentes penitenciários realizaram uma recontagem dos presos, para verificar se mais algum apenado teria escapado. Nenhuma das pessoas que fugiram foram recapturadas até o momento.

A Cadeia Pública de Caraúbas tem capacidade para 96 internos e no decreto para 152 internos, mas atualmente possui mais de 160 presos. A unidade, que em maio de 2015 foi parcialmente interditada pela Justiça, encontra-se impedida de receber novos apenados.

*Fonte: Mossoró Hoje