Please enter banners and links.


PRF apreende rebites e detém dois caminhoneiros no Sertão da Paraíba

Caminhoneiro preso foi conduzido para Delegacia para prestar depoimento

Dois caminhoneiros foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba de posse de rebites, na BR 230, em Cajazeiras. A substância é usada por caminhoneiros para permanecerem acordados por longas jornadas. As cartelas com 31 comprimidos da anfetamina foram encontradas nas cabines dos caminhões durante trabalhos de fiscalização na tarde desta quarta-feira (26).

Os motoristas de autocargas foram abordados por agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), que estão realizando ações de combate ao crime naquela região. Um dos veículos, vinha do Piauí e tinha como destino final o Rio Grande do Norte.

Os policiais encontraram a droga na cabine do caminhão que estava carregado com grãos. O segundo veículo foi abordado algum tempo depois pela mesma equipe, no quilômetro 512 da BR 230. Assim como no primeiro caso, os agentes encontraram as cartelas na cabine. Os motoristas disseram que costumeiramente fazem usos da droga para manterem-se acordados por muitas horas, mesmo sabendo que é uma prática proibida e perigosa.

Medicamentos apreendidos pela PRF