Programação de missas em homenagem aos pais reúne público nos cemitérios do Grupo Vila

Para homenagear e relembrar os pais em seu dia, os cemitérios do Grupo Vila estarão abertos para receber o público em geral para as tradicionais missas, que acontecem neste domingo (14/8), para marcar a data especial. No Morada da Paz, em Emaús, a primeira missa será às 8h com o Padre José Mário e a segunda, às 10h, será celebrada pelo Padre Hugo. Já no Parque da Passagem, na zona Norte de Natal, as missas programadas para 8h e 10h serão celebradas pelo Padre Gentil. No Morada da Paz de Caicó, haverá missa também às 9h, celebrada pelo Padre Messias Victor de Oliveira.

Além da programação tradicional, os internautas já estão sendo convidados a compartilhar histórias e lembranças no hotsite especial do Dia dos Pais: http://www.grupovila.com.br. A Campanha “Meu Pai, Minha inspiração” incentiva as pessoas a compartilhar histórias de vida de seus pais e o que mais as inspira. Essas histórias estão sendo reunidas pelo Grupo Vila e poderão compor um livro. Na página, é possível também conferir a programação completa das missas, a localização do jazigo e adquirir flores com descontos especiais na Floricultura Online até a sexta-feira (12).

Sobre o Grupo Vila

Com mais de 65 anos de atuação no mercado funerário nordestino, o Grupo Vila é uma empresa que se destaca por sua tradição, solidez e dedicação. Atuando na Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a empresa busca oferecer serviços de excelência e diferenciados aos seus clientes, primando pelo cuidado com os detalhes, o acolhimento e a segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral, com mais de 700 mil vidas protegidas e mais de 570 municípios atendidos.

Programação de Missas – Dia dos Pais

14 de agosto de 2015 (domingo)

Morada da Paz – Emaús

8h: Missa com Pe. José Mário

10h: Missa com Pe. Hugo

Parque da Passagem – Zona Norte de Natal

8h e 10h: Missas com Pe. Gentil

Morada da Paz – Caicó

9h: Missas com Pe. Messias Victor de Oliveira