Projeto de Lei reconhecerá de Utilidade Pública a Associação de Mototaxista de Caicó/RN

Com o apoio do mandato do Vereador José Rangel, o Projeto de Lei 056/2106 entrará em plenário amanhã, na Câmara Municipal de Caicó, que reconhecerá de Utilidade Pública Municipal a Associação de Mototaxista e Motoboy de Caicó/RN. Em reunião realizada em maio de 2015, um grupo de mototaxistas de várias praças da cidade, com apoio do Sebrae Caicó, resolveu mobilizar-se para a criação uma associação para a categoria.

Após a criação, a categoria buscou o título de reconhecimento público, e o mandato do Vereador José Rangel deu entrada no projeto na Câmara Municipal de Caicó. Segundo o vereador, José Rangel, a categoria de mototáxis é de suma importante para o município, “são responsáveis pela grande parcela do transporte de pessoas na cidade. O reconhecimento veio em bom momento, pois agora a categoria poderá fechar parcerias com o Município de Caicó, em especial, na solicitação de um terreno para construir nos próximos anos sua sede social”, disse Rangel.

A Associação nasceu com um propósito maior que agora se realiza no reconhecimento público perante a sociedade. A matéria será apresentada amanhã na Câmara municipal, e se for aprovada pelo plenário da Câmara, irá para a sanção do Prefeito Municipal.