Radialista Jota Gomes segue internado após sofrer infarto

Jota Gomes segue internado em Natal (Foto: Alberto Leandro/Tribuna do Norte)

Tribuna do Norte – O radialista e ex-apresentador de TV potiguar Jota Gomes, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Onofre Lopes (Huol), em Natal. De acordo com informações repassadas pelo filho do jornalista, ele vai passar por uma hemodiálise na tarde deste domingo (12).

Jota Gomes está hospitalizado desde o último dia 2, quando estava voltando de viagem. Ele se sentiu mal e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pajuçara, Zona Norte da cidade. Ele ficou no centro médico por sete dias, quando foi transferido para o Huol, na sexta-feira (10).

No hospital ele realizou um exame de cateterismo. Antes e depois do procedimento ele sofreu duas paradas cardíacas, porém, os médicos conseguiram reanimá-lo. O quadro de saúde dele é delicado. A família de Jota Gomes pede que informações falsas não seja, compartilhadas pelas redes sociais.

Pela manhã, os médicos informaram que a pressão dele estava alta, o que afetou o funcionamento de um dos rins. Por isso, a realização da hemodiálise, segundo informou o filho de Jota Gomes. A família pede que amigos do profissional continuem orando por ele e agradece o apoio recebido durante esses dias.

Procedimento

A hemodiálise realizada na tarde deste domingo (12), ocorreu dentro do previsto pelos médicos que atendem Jota Gomes. “A pressão renal dele pode ser revertida de acordo com a melhora do quadro cardiológico”, informou um amigo do jornalista.