Radialista Rodrigo Matarazzo anuncia oficialmente saída da Rádio Seridó

Rodrigo Matarazzo - Foto: Divulgação
Rodrigo Matarazzo – Foto: Divulgação

O radialista Rodrigo Matarazzo anunciou oficialmente o seu desligamento da Rádio Seridó AM. Rodrigo integra o departamento de jornalismo e atua como repórter do Programa Alerta Geral e também apresentava e produzia reportagens para o Jornal da Seridó, onde divide a bancada com o radialista Suébster Neri.

Confira a nota publicada pelo radialista Rodrigo Matarazzo nas redes sociais, onde anuncia a sua saída da Rádio Seridó AM:

Como foi divulgado algumas notícias sobre a nova programação da Rádio Seridó, venho aqui a público Comunicar o meu afastamento da Emissora Rádio Seridó a partir do final deste mês. Depois de 1 ano e 6 meses de um trabalho voltado para levar as informações com ética e profissionalismo aos nossos ouvintes, encera-se um ciclo de minha vida no Rádio Caicoense. Me despeço dos meus ouvintes na certeza de que cumpri o meu dever como profissional.

Saio de cabeça erguida e sempre deixando as portas abertas por onde passo. Foi um período de muito aprendizado em minha vida. Quero agradecer a Direção da Rádio por ter me confiado a apresentação de dois programas jornalísticos tradicionais na região, que é o Jornal da Seridó e o Alerta Geral. Foi um período de muito amor, carinho e dedicação ao que sempre amei fazer. Confesso que não está sendo fácil, mas tudo na vida tem um começo, meio e fim.Digo sempre que uma porta se fecha e outras se abrem. Acredito também que o futuro a Deus pertence. Obrigado do fundo do meu coração aos meus amados e queridos ouvintes, sem vocês eu não seria nada. Quero também agradecer em primeiro lugar a Deus, segundo a minha família (Pais e Filha) e aos amigos aqui da Rádio Seridó que sempre torceram por mim. Obrigado a Dra. Verônica Alcântara, ao Deputado Federal Felipe Maia, ao Senador José Agripino Maia por terem confiado no meu trabalho. E não poderia de deixar de agradecer a um grande amigo e conselheiro que a vida me deu, que é o Dr. Carlson Gomes.

Obrigado amigo por tudo que fez e faz por mim. Espero que Deus dê em dobro tudo de bom à todos que por mim demonstraram carinho e admiração. Estarei sempre à disposição da população de Caicó e da nossa Região no que precisarem. Não digo adeus, e sim um até logo! Termino as minhas palavras com essa frase:

“Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo, tenha que retirar pedras do caminho.”

Que Deus abençoe a todos!
Rodrigo Matarazzo