Reestruturação da Engenheiro Roberto Freire é apresentada aos moradores de Ponta Negra, bairros adjacentes e ONGs

Reestruturação da Avenida Engenheiro Roberto Freire é apresentada
Reestruturação da Avenida Engenheiro Roberto Freire é apresentada

A apresentação do conceito de reestruturação da avenida Engenheiro Roberto Freire, conduzida pelo Secretário de Estado da Infraestrutura, Jader Torres, faz parte de um calendário onde se busca a participação da sociedade antes do início da obra, prevista para começar no segundo semestre deste ano.

Com a presença dos moradores de Ponta Negra, Capim Macio, Neópolis, Cidade Jardim, Alagamar, representantes de Organizações não Governamentais – ONGs e ciclistas, a reunião ocorreu, na noite desta sexta-feira (20), na Associação dos moradores do conjunto, a AMPA.

O atual projeto foi discutido e readequado visando atender o interesse dos pedestres, ciclistas e o transporte de massa, adaptando-se às necessidades e interesses ambientais, sociais e econômicos de todas as partes interessadas.

Essa foi a terceira reunião realizada neste mês de maio, onde o secretário tirou as dúvidas dos presentes e enfatizou “a importância do projeto e das melhorias para a via com a mobilidade urbana”.

Finalizando ciclo de reuniões, a quarta e última apresentação será com as instituições de ensino, na terça-feira (24), às 17h30min, no auditório de Centro Universitário FACEX, Campus de Capim Macio – Unidade I.

Para mais informações acesse nosso site: www.sin.rn.governo.br