Reforma da Escola Estadual Antônio Aladim de Caicó segue em ritmo acelerado

Sérgio André, diretor da 10ª Direc, foi entrevistado por Sidney Silva no programa Em Pauta

As obras de reforma e construção da Escola Estadual Antônio Aladim está em ritmo acelerado. Os detalhes foram dados pelo diretor da 10ª Direc de Caicó, Sérgio André em entrevista ao Programa Em Pauta, da TV Kurtição, canal a cabo 175 da Brisa Net, na noite desta quarta-feira (25). Sérgio disse que a primeira etapa a ser entregue será a parte administrativa, mas as melhorias chegaram já na parte de salas de aula onde descoberto para receber as melhorias, além de outras que chegarão como banheiros, bibliotecas, laboratórios e outros espaços.

Sobre a entrega da obra, Sérgio disse que em janeiro a parte da administrativa estará pronta, sendo as matrículas possíveis de serem feitas já no novo espaço que será entregue em tempo para o inicio do ano letivo. É importante destacar que teremos um impulso grande na educação com a melhoria da escola que irá criar novas possibilidades para o conhecimento.

Sérgio ainda aproveitou para falar sobre a instalação do tempo integral no antigo CEJA que atualmente é nominado de Escola de Tempo Integral José Augusto que passou por uma grande mudança na postura pedagógica com quatro turmas com perspectivas de dobrar em 2019. Sobre as matrículas, o diretor da Direc destacou que elas iniciam dia 06 de novembro, sendo prioridade os portadores de necessidades especiais. Outro grupo é os que querem migrar para a escola em tempo integral que devem dar entrada no sistema e o último para os alunos que estejam fora de faixa etária ou afastado dos estudos. As matrículas serão feitas através do portal SIGEduc.