Reintegrado, Fred esclarece afastamento do Flu

Fred jogará clássico contra o Vasco/ Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.
Fred jogará clássico contra o Vasco / Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

Reintegrado ao elenco do Fluminense após conversa com Levir Culp, o atacante Fred disse nesta quinta-feira, que seu desentendimento com o treinador aconteceu depois de ter sido acusado de humilhar Gustavo Scarpa após uma partida.

“Meu problema com Levir não foram as substituições, como todo mundo falava. Após um jogo, tive uma discussão no vestiário, que considero normal. Levir reuniu todo o grupo, no outro dia, dizendo que eu estava humilhando um companheiro meu”, contou.

O Portal da Band destacou que Fred disse também que ficou muito triste com a acusação e que não seria capaz de humilhar um companheiro de time.

“Jamais vou fazer algo assim. Ele não conhecia a história aqui. Esse jogador eu engraxei a chuteira, quando me deu passe. Eu ajudei esse jogador. Eu chorei com gol dele. Aquilo me deixou muito mal”, completou, se referindo a Gustavo Scarpa.

Fora do jogo contra o Volta Redonda, Fred entrará em campo para o clássico contra o Vasco, no domingo, na Arena Amazônia, em jogo que define o campeão da Taça Guanabara.