RN: Prorrogado prazo de inscrições para teste seletivo da Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte prorrogou o prazo de inscrições para o VIII Teste Seletivo de estagiários de Direito. Os estudantes têm agora até a sexta-feira (08) para se inscrever na sede do núcleo para o qual deseja concorrer. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A seleção tem como objetivo formar cadastro de reserva para os núcleos de Mossoró, Pau dos Ferros, Currais Novos, Santa Cruz, Macaíba, São Gonçalo, Ceará-Mirim e Caicó.  Para se inscrever o estudante precisa apresentar uma declaração comprovando estar regularmente matriculado no curso de bacharelado em direito, cópias do RG e CPF, duas fotografias 3×4 recentes e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição em original ou cópia autenticada na forma indicada no edital do certame.

As provas serão realizadas no dia 24 de junho de 2018, das 9h às 13h, nas cidades-sedes dos núcleos para as quais os candidatos efetivaram sua inscrição em locais a serem divulgados no site da DPE/RN. O teste seletivo consistirá em uma única prova objetiva, contendo 60 questões de múltipla escolha cujo conteúdo foi apresentado no edital.  O gabarito preliminar da prova será afixado nos locais onde se realizaram as inscrições e no site www.defensoria.rn.def.br, até 48 horas após a realização do certame.