Roberto Germano participa de encontros na SEDEC e FIERN para discutir Distrito Industrial de Caicó

O Prefeito de Caicó Roberto Germano cumpre nesta terça-feira(02) mais um passo da agenda positiva elaborada após o encontro com a Casa do Empresário de Caicó, que discutiu ações para a construção do Distrito Industrial. Roberto se reúne em Natal com o titular da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, Paulo Roberto Cordeiro, e em seguida com o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales, onde buscará assessoria técnica do órgão para o projeto topográfico do terreno.

O Distrito Industrial de Caicó ocupará uma área de 50 hectares, localizado na RN que liga o município à Jucurutu. Até agora principal providência do projeto foi feita pelo próprio Executivo municipal, que foi a desapropriação do terreno.

Para Roberto Germano, o distrito industrial mudará a realidade de Caicó e será a concretização de um sonho antigo. “Já estamos lutando pelo distrito há doze anos. Acredito que unindo forças com os empresários, a sociedade e o governo, ele se tornará realidade, porque estamos buscando realizar ações no sentido de tirar o projeto do papel de uma vez por todas”, declarou.