Roberto Germano receberá o prêmio Gestor Nota 10

O prefeito do município Caicó, Roberto Germano, receberá o Troféu Gestor Nota 10, que é concedido aos 100 melhores gestores municipais do Brasil, classificados nas pesquisas de utilidades públicas na esfera de educação, infraestrutura e saúde. Será durante o 14ª Congresso dos Melhores Prefeitos do Brasil, próximo dia 17, no Golden Tulip – Recife Palace Hotel.

Realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), a premiação é um reconhecimento oficial e simbólico de que administração municipal vem atendendo os requisitos de excelência em gestão pública, na qual são avaliados critérios como transparência, comprometimento com a sociedade e responsabilidade fiscal.

Roberto disse que o grande merecedor desse prêmio é o povo caicoense, que tem contribuído significativamente para o direcionamento das políticas públicas em prol da qualidade de vida de toda a população. “Sinto-me honrado com esta premiação. Continuaremos unindo esforços diários para promover o desenvolvimento de Caicó em todas as áreas, sempre de uma forma justa, honesta e estratégica”, destacou Roberto Germano.