Roberto Germano se reuniu com representantes de Associações Rurais para tratar sobre corte de terra‏

Mesmo com o blecaute que atingiu Caicó na manhã desta terça-feira, 10, o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, recebeu representantes de associações de várias comunidades rurais do município de Caicó para tratar sobre vários assuntos, entre eles, o corte de terras.  E foi ao ar livre que o gestor ouviu as demandas dos agricultores.

Além do corte de terras também foi discutida a recuperação de estradas, perfuração de poços e construção de cisternas. Roberto saiu satisfeito da reunião e garantiu que  a prefeitura estará disponibilizando as máquinas para que os agricultores cortem as terras, plantem, produzam e vendam o excedente. “As associações trouxeram as demandas e estamos fazendo nossa parte. Ficou definido que cada comunidade ficará pelo período de uma hora com as máquinas sem custo algum”, disse o prefeito.

 O Secretário de Agricultura de Caicó, Bruno Fernandes, também esteve presente e se colocou à disposição das associações para promover as melhorias necessárias na Zona Rural. ” O trabalho de parceria está mantido e vai ser feito sempre. Não se sintam sozinhos. Estou aqui para ajudar e tenho o aval do prefeito pra desenvolver um grande trabalho”, declarou Bruno.

Prefeito e secretário de Agricultura reunidos com agricultores em Caicó
Prefeito e secretário de Agricultura reunidos com agricultores em Caicó