Rosângela Maria é eleita para presidir a Câmara de Caicó

Rosângela foi eleita presidente da Câmara de Vereadores de Caicó

A vereadora Rosângela Maria foi eleita com votos 8 para presidir a Câmara de de Caicó, durante o biênio 2019/2020. A eleição ocorreu na sessão desta quarta-feira (27) com a presença de 14 vereadores no plenário, se ausentando 6 (Maria Cleide, Ivanildo do Hospital, Júlio Gregório, Odair Diniz, José Rangel e Lobão) ao iniciar a votação.

Rosângela será a primeira mulher a comandar o Legislativo caicoense desde a sua composição há 230 anos. Ainda foram eleitos para a mesa diretora o 1º vice-presidente Erinaldo Lino e o  2º secretário Alisson Jackson

A vereadora do PR gradeceu pelo respeito e a confiança concedida por seus pares para exercer a missão de dirigir os destinos do legislativo municipal e destacou a honra que sente como sendo a primeira mulher à frente da Casa.

 A nova presidente do legislativo caicoense destacou ainda, que tem compromisso com os vereadores de ser o mais imparcial possível, proporcionando condições para que cada um desenvolva seu trabalho de representar o povo de Caicó da melhor forma possível. “Estou muito feliz e agradecida e concluo minhas palavras pedindo a Deus que ilumine o nosso caminho em busca de oferecer ações e respostas positivas em favor do nosso povo”, observou a presidente da Casa do Povo.