Roubo a animais, troca de tiros e motos abandonadas movimentam a área policial na zona rural de Sousa

MOTOS PARAÍBA 222Quatro elementos ainda não identificados, usando duas motos, sendo uma, XTZ, azul, placa MMW 8407, e uma Moto 150cc, preta, placa OGD 4178 tentaram furtar animais no Sítio Maniçoba, por volta das 16:30h desta terça-feira (19), Zona Rural do Município de Sousa.

Um Polícia Militar apaisana, foi até a fazenda acompanhada do proprietário, Pedro Gomes Gonçalves numa visita de rotina, quando se deparou com os Meliantes que receberam as vítimas a bala. O Policial Militar, revidou, enquanto os suspeitos abandonaram as Motos e fugiram pelo matagal.

Reforço policial foi solicitado, e várias Viaturas do BOPE, Força Tática, do Destacamento de Santa Cruz saíram em diligências, mas os Elementos conseguiram foragir pela mata fechada tomando rumo ignorado até o presente.

As motos abandonadas foram recambiadas a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias ao caso. O PPTRANS esteve no local, auxiliou das diligências, depois recolheu as Motos a Delegacia.

Segundo a Folha do Sertão, o Delegado Dr. Francisco Abrantes vai investigar o fato a partir da identificação dos proprietários das motos. As placas foram averiguadas, mas não existe registro de queixa ou roubo contra as motocicletas.