Santa Cruz vence o Alecrim na Arena das Dunas pela Copa RN

Alecrime perde para o Santa Cruz em Natal

Alecrim e Santa Cruz se enfrentaram neste sábado (08), na  Arena das Dunas. Melhor para o tricolor, que venceu por 1 a 0.

A partida foi bastante disputada, pela briga dos dois times contra o rebaixamento. Porém a equipe do Santa cruz estava mais arrumada em campo, com o Alecrim sentindo a ausência do artilheiro Léo Bahia. O tricolor chegou ao gol somente aos 45 minutos de jogo. Jean natal recebeu bom passe e mandou a bola para a rede. Na segunda etapa o alviverde voltou em busca do empate, com mais posse de bola, mas sem levar grande perigo ao gol adversário. O segundo tempo terminou sem alteração no placar.

Com a vitória o Santa Cruz deu um passo importante para permanecer na primeira divisão em 2018. Com 8 pontos conquistados na Copa RN, a equipe ocupa a quinta colocação na tabela e enfrenta o Potiguar, na Arena das Dunas, na próxima rodada. Já o Alecrim se complicou e com apenas 2 pontos, ocupa a oitava colocação. O próximo compromisso do alviverde é contra o ABC no estádio Frasqueirão.